segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

God of War: Ragnarök | Data de lançamento pode ter sido revelada

Previsão sugere estreia em setembro




A data exata de lançamento de "God of War: Ragnarök" pode ter sido revelada, de acordo com informações descobertas nos servidores da PlayStation Network [via PlayStation Game Size]. 

O jogo deve chegar às lojas em 30 de setembro de 2022. Contudo, a informação não foi confirmada oficialmente, então é importante considerar a possibilidade de ser uma data provisória.

Leia a descrição oficia do jogo:

  • “Do Santa Monica Studio, temos a sequência da versão de 2018 de God of War aclamada pela crítica. Kratos e Atreus devem viajar pelos Nove Reinos para encontrar respostas e se preparar para a batalha profetizada que causará o fim do mundo.”
  • “Juntos, Kratos e Atreus embrenham-se pelos Nove Reinos em busca de respostas, enquanto as forças asgardianas preparam-se para guerra. Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes, reunirão aliados de todos os reinos e enfrentarão inimigos temíveis, entre deuses nórdicos e monstros.”
  • “À medida que a ameaça do Ragnarök se aproximar ainda mais, Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança de sua família e a segurança dos reinos…”

God of War: Ragnarok chega em 2022 para PlayStation 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário