quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Nova | Marvel está desenvolvendo projeto do herói, diz site

No mesmo formato de Lobisomen na Noite



Segundo o The Cosmic Circus, a Marvel Studios está desenvolvendo um projeto do Nova, no formato de Apresentação Especial no Disney+, ao invés de um longa-metragem ou série.

O sucesso de Lobisomem na Noite parece ter aumentado a confiança do estúdio neste tipo de produção.  

Além disso, parece que a narrativa realmente deve trazer as duas versões do herói, tanto Richard Rider quanto Sam Alexander. Dessa forma, Sam apareceria procurando por seu pai, Jesse Alexander, um membro da Tropa Nova que desapareceu.

Durante essa busca, ele encontra outro membro condecorado do grupo de elite, Richard Rider, que também estava procurando por Jesse, juntamente com seu capacete. Com isso, Richard serviria de mentor à Sam ensinando a utilizar as habilidades do capacete, o preparando para lutar contra uma ameaça alienígena.

Ao que tudo indica, depois da batalha climática, a Apresentação Especial terminaria com Richard deixando Sam ficar com o capacete, dando continuidade ao legado de seu pai. Isso permitiria que Sam permanecesse na Terra com seus poderes cósmicos, enquanto Richard retornaria ao cosmos até que alguém precise dele novamente.

Seguindo por esse caminho, continuariam na estratégia de introduzir a próxima geração de heróis do Universo Cinematográfico Marvel.

Contudo, vale lembrar que tudo continua sendo tratado como rumor.

Sabir Pirzada (Cavaleiro da Lua) fica encarregado do roteiro, sem um diretor definido até o momento.

Nos quadrinhos, Richard Rider era um adolescente comum nascido em Nova York, e que acabou sendo escolhido aleatoriamente pelo alienígena Rhomann Dey, último sobrevivente Centurião da Tropa Nova do planeta Xandar, para herdar o seu poder e sucedê-lo no posto de Nova Primordial depois da destruição do seu planeta pelo pirata intergaláctico Zorr.

A Tropa Nova e o planeta Xandar já apareceram na franquia de Guardiões da Galáxia, mas nunca chegaram a ser completamente explorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário