quinta-feira, 13 de julho de 2023

Oppenheimer | Atores abandonam a estreia no Reino Unido devido greve em Hollywood

Elenco se retiraram do tapete vermelho



O diretor de Oppenheimer, Christopher Nolan, confirmou ao público que os integrantes do elenco principal do filme deixaram a cerimônia de tapete vermelho no Reino Unido, em apoio à greve do SAG-AFTRA.

O sindicato dos atores de Hollywood tomou a decisão de entrar em greve depois das negociações com a associação de produtores (AMPTP, que representa os grandes estúdios) não terem avançado sem entrar em nenhum acordo sobre novos contratos. Essa se torna a primeira vez que atores e roteiristas (Writer’s Guild of America) entram em greve simultaneamente em mais de 60 anos.

Enquanto a paralisação estiver acontecendo, os atores dos EUA não poderão:

  • Filmar nenhuma produção para cinema, streaming ou TV
  • Participar de coletivas de imprensa 
  • Participar de estreias ou tapetes vermelhos
  • Promover qualquer trabalho na San Diego Comic-Con 2023

O novo filme adapta para as telas de cinema a história real do físico norte-americano Robert Oppenheimer, que chefiou o Projeto Manhattan, responsável pela criação da bomba atômica.

O longa biográfico conta com um grande um elenco, formado por Cillian Murphy (A Origem), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Matt Damon (Bourne), Emily Blunt (No Limite do Amanhã, Florence Pugh (Viúva Negra), Rami Malek (007: Sem Tempo Para Morrer), Benny Safdie (Bom Comportamento), Gary Oldman (Batman Begins), Josh Harnett (Falcão Negro em Perigo) e mais.

Oppenheimer chega aos cinemas em 20 de julho no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário