domingo, 1 de junho de 2014

Wolverine | Hugh Jackman quer reboot do personagem quando deixar papel

Mais uma vez questionado sobre sua possível aposentadoria como Wolverine, Hugh Jackman disse que não gostaria de ser apenas substituído por outro ator. "Presumo que, se isso acontecer, acontecerá um reboot", disse o ator, em entrevista ao Collider.

Jackman, de 44 anos, afirmou que gostaria de ver um ator mais novo no papel do mutante. "Eu poderia ser substituído por alguém da minha idade, já que o Wolverine é mais velho, mas seria interessante que o personagem fosse mostrado com 18 ou 20 anos, pois é algo que ainda não vimos na tela."

O ator australiano ainda comparou o momento em que pendurará as garras com a decisão de Jerry Seinfeld de encerrar o seriado que o tornou famoso. "Sempre me inspirei em Seinfeld e como ele deixou o show no auge. Acho que é uma maneira inteligente de aposentar. É ótimo deixar as pessoas querendo mais."

O ator viverá o mutante no próximo filme de Wolverine, que foi confirmado para março de 2017, será escrito pelo novato David James Kelly. James Mangold, de Wolverine - Imortal, volta para dirigir a sequência. Ainda não há informações sobre a história que será contada, nem se ela terá ligação com os outros filmes dos X-Men que estão por vir: Dias de Um Futuro Esquecido e Apocalipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário