sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Liga da Justiça Sombria | Personagens da série podem ganhar derivados no HBO Max

Constantine e Zatanna estariam entre os favoritos como protagonistas



Ao termos a confirmação de uma adaptação de Liga da Justiça Sombria no formato de seriado, especulações sobre mais projetos semelhantes vinham sendo feitas, com agora sendo divulgado pelo site The Hollywood Reporter, que o produtor J.J. Abrams estaria desenvolvendo uma séries derivadas para Constantine e Zatanna, diferente do que foi dito por outros rumores publicados meses atrás pelo site DCEU Mythic.

Seguindo especificamente as informações cedidas pelo The Hollywood Reporter, nos foi dito que J.J. Abrams neste momento está “trabalhando em séries sobrenaturais com Constantine e Zatanna, entre outros.”

No começo desta semana, tivemos a confirmação de que uma série derivada do novo filme do Esquadrão Suicida, centrada no personagem Pacificador, interpretado por John Cena, se encontra em desenvolvimento pelo streaming HBO Max com direção e roteiros de James Gunn.

Primeiramente, o diretor Matt Reeves também foi confirmado para desenvolver uma série prelúdio do filme The Batman, com foco no Departamento de Polícia de Gotham City.

Em “Liga da Justiça Sombria”, J.J. Abrams vai atuar como produtor executivo. Lembrando que a companhia do conhecido diretor, Bad Robot, realizou um acordo de exclusividade com a WarnerMedia há um tempo, existindo assim a expectativa de termos projetos com propriedades da DC.

Por enquanto não temos detalhes adicionais da série revelados, nem de possíveis expansões desse universo como novas produções de Constantine, Zatanna, Monstro do Pântano e Desafiador.

Anteriormente, ainda haviam especulações de que J.J. Abrams nos próximos anos considere a possibilidade de reiniciar a franquia do Superman nos cinemas em sua visão.

A antiga ideia de trazer Liga da Justiça Sombria quase se tornou realidade com Guillermo del Toro (A Forma da Água) como roteirista e Scott Rudin (A Rede Social) na produção, mas acabou sendo cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário