sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Pantera Negra | Disney se encontra atualmente reavaliando a franquia

Marvel Studios estaria reconsiderando todos planos feitos para o personagem




A Disney se encontra atualmente reavaliando os planos para a continuidade da franquia do Pantera Negra pela Marvel Studios nos cinemas, depois da infeliz morte de Chadwick Boseman [via Comic Book].


A morte de Boseman recentemente após uma batalha secreta contra o câncer de cólon pegou o mundo inteiro desprevenido. 


Embora, na verdade, as feridas da perda de Boseman ainda sejam muito recentes para Pantera Negra 2 ser motivo de preocupação, a Disney e a Marvel têm um relógio correndo sobre suas respectivas cabeças.


O THR tem uma análise detalhada de como as ramificações da morte de Chadwick Boseman estão agora reverberando nos estúdios da Marvel.


Kevin Feige só soube que Boseman estava lutando contra o câncer horas antes da morte do ator. Boseman aparentemente nunca desistiu de acreditar que venceria o câncer e filmaria Pantera Negra 2 e, segundo as informações, começaria a se preparar no início de setembro, para recuperar o peso significativo que perdeu. 


Não surpreendentemente, as equipes da Disney e da Marvel Studios estão agora tentando processar a perda de Boseman em um nível pessoal, já que ele era tão respeitado fora das telas quanto por suas performances.


Persistindo nas bordas dessa tristeza está o negócio que se aproxima do que fazer com a franquia de bilhões de dólares, que agora está sem sua estrela principal.


Há também uma indicação de que a Marvel tinha planos para T’Challa / Pantera Negra ser um dos grandes protagonistas desta saga do universo Cinematográfico da Marvel, o que significa que toda a história da franquia pode agora ter que ser reconsiderada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário