quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Marvel’s Spider-Man | Versão remasterizada confirmada para o PlayStation 5

Jogo vai ser disponibilizado junto a Ultimate Edition de "Marvel’s Spider-Man: Miles Morales"



"Marvel’s Spider-Man" vai realmente ganhar uma versão remasterizada para o PlayStation 5, como anunciado depois da apresentação PS5 Showcase, pela Sony Interactive Entertainment e Insomniac Games.

O jogo vai ser disponibilizado pela Ultimate Edition de "Marvel’s Spider-Man: Miles Morales", que vai custar US$ 69 nos Estados Unidos. 

Lembrando que diversas especulações nas semanas anteriores sugeriam isso, incluindo um vazamento pela própria Game Informer, mas apenas agora sendo oficializado.

Marvel's Spider-Man se tornou o jogo com as vendas mais rápidas no Reino Unido em seu ano de lançamento, superando os números recordes de Far Cry 5, com apenas em três dias alcançando mais de 3,3 milhões de cópias, onde até agosto foram 13,3 milhões no total. Para efeito de comparação, superou outro grande exclusivo, o novo God of War, que teve em seu lançamento 3,1 milhões de cópias vendidas.

O enorme sucesso com certeza chamou a atenção da Sony, que acabou anunciando a compra da desenvolvedora, a Insomniac Games, durante a Gamescom deste ano. Agora, fazendo parte do grupo PlayStation's Worldwide Studios, empresa conhecida por ter fortes investimentos em seus jogos exclusivos, os novos projetos feitos pelo estúdio anteriormente independente, serão destinados ao console.

Stephen Turvey, o vice-presidente global de vendas da Sony, comentou que o game alcançou e ultrapassou as expectativas, sendo totalmente perceptível o orgulho dos fãs com a sua chegada.

Marvel's Spider-Man foi desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e chegou a plataforma em 7 de setembro de 2018. A continuação do primeiro jogo foi oficialmente confirmada, mas sem uma previsão de lançamento definida pelo estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário