domingo, 11 de fevereiro de 2024

Deadpool & Wolverine | Assista ao primeiro trailer completo

Filme chega aos cinemas em julho



O terceiro filme do Deadpool, intitulado Deadpool e Wolverine, ganhou o seu primeiro trailer oficial pela Marvel Studios durante o Super Bowl. Assista:


Versão Legendada



Versão Dublada



O Deadpool de Ryan Reynolds deve se tornar um dos únicos personagens mantidos nessa transição de universos, que possibilita a continuidade da franquia, desde que a Disney adquiriu a Fox e anunciou planos de fundir os X-Men e o Quarteto Fantástico. A era de filmes da Marvel pela Fox durou 20 anos, iniciando com o primeiro X-Men (2000) e terminando com Os Novos Mutantes (2020).

Ryan Reynolds retorna ao papel principal de Wade Wilson/Deadpool, ao lado de Hugh Jackman como Logan/Wolverine. Josh Brolin, Zazie Beetz e Morena Baccarin também devem retornar. Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, de Bob's Burgers, assumem o roteiro. Shawn Levy, que colaborou com Ryan Reynolds em Free Guy e Projeto Adam, fica encarregado da direção.

Deadpool 3, o primeiro filme com classificação 18+ no Universo Cinematográfico Marvel, chega aos cinemas em 2 de maio de 2024 no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário