segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Superman: Legado | Milly Alcock será a Supergirl no novo DCU

Atriz de "A Casa do Dragão" foi escolhida por James Gunn



Milly Alcock foi confirmada como a Supergirl do novo Universo DC [via Deadline].

A atriz, que ficou mundialmente conhecida pela elogiada série de A Casa do Dragão, derivado de Game of Thrones, terá a sua estreia no papel em Superman: Legado, com as filmagens começando em março.

Milly superou as outras candidatas ao papel de Kara Zor-El, como Meg Donnelly (Os Winchesters), Emilia Jones (No Ritmo do Coração) e Cailee Spaeny (Priscilla). James Gunn, que escolheu a atriz nas audições, celebrou o anúncio:



  • "Isso é verdade! Milly é uma jovem atriz fantástica e talentosa, e estou incrivelmente animado por ela fazer parte do DCU."
  • "Sim, tomei conhecimento dela pela primeira vez em A Casa do Dragão, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para Supergirl. Ela personifica a Kara como foi imaginada por Tom King, Bilquis Evely e Ana Nogueira."

Após Superman: Legado, a atriz vai estrelar o filme solo "Supergirl: A Mulher do Amanhã", baseado na HQ de mesmo nome. Além disso, vale lembrar que Milly Alcock vai dar vida a Supergirl em todas as mídias a partir de agora, seja filmes, séries, animações e até games, com isso previsto no contrato de todos os atores do DCU.

Tom King, que criou a história original de "Supergirl: A Mulher do Amanhã" ao lado da brasileira Bilquis Evely, fez uma referência a uma frase da HQ para celebrar a confirmação:



  • "Ela é a Supergirl e não dá a mínima para essas $#%&@ de espadas e flechas."

O autor ainda acrescentou:

  • "Escalação perfeita. Não poderia estar mais animado para ver Supergirl: A Mulher do Amanhã, o mundo que Bilquis Evely construiu, trazido à vida por esta atriz incrível. Nossa, tudo começou tão pequeno..."


Por fim, Milly Alcock também se pronunciou:



  • "Estou muito animada por fazer parte da família DC - muito obrigada a James Gunn por confiar em mim com o papel da Kara/Supergirl."

A história do novo filme do Superman vai se focar num momento mais cedo da vida do herói, sem ser necessariamente uma história de origem. A ideia é acompanhar Clark Kent vivendo sua vida como repórter do Planeta Diário ao lado de Lois Lane e Jimmy Olsen, e tentando equilibrar sua herança kryptoniana com a educação humana. A personificação da verdade, da justiça e do jeito americano. A bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado.

David Corenswet (Clark Kent/Superman), Rachel Brosnahan (Lois Lane), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Nicholas Hoult (Lex Luthor), María Gabriela De Faría (Angela Spica / A Engenheira), Isabela Merced (Mulher Gavião), Edi Gathegi (Mister Terrific), Nathan Fillion (Guy Gardner), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo) e Sara Sampaio (Eve Teschmacher) estão confirmados no elenco. O roteiro e direção fica por conta de James Gunn (Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida).

Com roteiro finalizado, o filme está em pré-produção. As filmagens serão iniciadas em março e devem se estender até o mês de julho.

Superman: Legado chega aos cinemas em 11 de julho de 2025

Nenhum comentário:

Postar um comentário