quarta-feira, 20 de março de 2024

X-Men 97 | Marvel indica possível participação especial do Homem-Aranha

Produtor comentou sobre pedido dos fãs



Com o universo animado da Marvel dos anos 90 retornando em X-Men '97, muitos fãs querem saber se o Homem-Aranha clássico aparecerá em algum momento da série.

O chefe de streaming da Marvel, Brad Winderbaum, comentou em entrevista para a Men's Health sobre a possibilidade de termos participações especiais de outros heróis em X-Men 97, incluindo uma aparição do próprio Homem-Aranha da série de 1994, que fazia parte desse mesmo universo.

Confira a declaração:

  • "Temos um grande executivo que trabalha para nós chamado Drew River. Ele gerencia a continuidade da linha do tempo, e, obviamente, esse trabalho se torna mais complexo à medida que você entra na saga do multiverso e acompanha várias linhas do tempo. X-Men '97 se encaixa nessa linha do tempo dos anos 90, junto com a série original, bem como aquelas séries simultâneas dos anos 90 que às vezes se cruzavam com os X-Men. O potencial sempre estará lá. Sem entrar em zona de spoilers, a série original tem muitas participações especiais divertidas, e '97 mantém isso."

A clássica série animada do Homem-Aranha contou com 5 temporadas transmitidas entre 1994 e 1998. A história terminou com um final aberto, em que Peter Parker, com a ajuda da Madame Teia, se aventuraria em busca de Mary Jane Watson.

X-Men: A Série Animada contou com cinco temporadas, tendo sido exibida entre 1992 e 1997. O clássico desenho, que continua sendo lembrado como uma das melhores animações dos mutantes e de super-heróis, agora se encontra disponível no catálogo do serviço de streaming Disney+, ao lado de seu revival X-Men 97 que terá seus episódios disponibilizados semanalmente às quartas-feiras. No total, teremos 10 capítulos na primeira temporada, com mais duas temporadas sendo desenvolvidas nesse momento pela Marvel Animation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário