quarta-feira, 4 de março de 2015

Vingadores: Era de Ultron | Foi o malabarismo mais difícil que eu já tive que fazer, diz Joss Whedon

Joss Whedon, diretor de Vingadores: Era de Ultron , revelou em entrevista à revista britânica SFX que o seu maior problema para a sequência foi aumentar o número de heróis.

"Me dêem um tiro na cara! Isso é um pesadelo. Eu gosto dos filmes simples como Serenity. Esse é o malabarismo mais difícil que eu já tive que fazer", disse.

A complicação, segundo o diretor, foi introduzir Visão (Paul Bettany), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) no mesmo universo dos Vingadores sem que eles parecessem peixes fora d'água. "Eles são personagens muito díspares. A diversão em Vingadores é que eles não pertencem ao mesmo grupo. Não são iguais aos X-Men que são torturados pelas mesmas coisas e vestem uniformes parecidos". Whedon também revelou que veremos mais de Hulk na sequência. "Teremos mais Hulk nesse filme do que vimos no primeiro. Mas o que me deixa animado é que filmamos este filme diferentemente. Eu estava cuidando de um monte de câmeras, filmando com lentes longas, o que eu normalmente não faço".

Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron (James Spader) surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.

Vingadores: Era de Ultron  estreia em 23 de abril no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário