segunda-feira, 22 de junho de 2015

Spider-Man | Miles Morales agora é o verdadeiro Homem-Aranha

A  Marvel   anunciou uma nova série do Homem-Aranha , que sairá a partir de setembro nos EUA, quando a editora lançará mais de 50 HQs novas. E o protagonista de Spider-Man será Miles Morales. Veja a capa da primeira edição:


O ex-Aranha do Universo Ultimate será, portanto, definitivamente incorporado ao universo regular de heróis da editora após a saga Guerras Secretas , atualmente em curso nas HQs da casa. Responsáveis por criar o jovem super-herói de origem portorriquenha em 2011, Brian Michael Bendis e Sara Pichelli serão, respectivamente, o roteirista e a desenhista da nova HQ de Morales.

Em entrevista ao New York Daily News , Bendis fez questão de frisar que este não será "um Homem-Aranha acompanhado de um asterisco", e sim "o verdadeiro Homem-Aranha". Tradicionalmente, os títulos das HQs do personagem vêm acompanhados de adjetivos - como Amazing Spider-Man e Spectacular Spider-Man - e o fato de a nova série se chamar apenas Spider-Man parece combinar com a declaração de Bendis.

De qualquer forma, o Aranha do antigo universo regular, Peter Parker, continuará em cena. Bendis diz ao jornal que Parker servirá de mentor para Morales. A Marvel deve anunciar outras HQs da linha Aranha na sua renovação editorial de setembro e é bastante provável que alguma delas tenha Parker como protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário