sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Marvel Studios | Joe Russo diz que introdução dos heróis da Fox deve acontecer aos poucos

"Pode demorar um pouco", afirma diretor



Em entrevista ao USA Today, Joe Russo comentou a fusão de Disney e Fox e discutiu a introdução de heróis da Fox no Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo o diretor de Vingadores: Guerra Infinita, novos personagens podem ser apresentados aos poucos [via HH]:

"Pode demorar um pouco, com a integração da Fox e todos os personagens da Fox. Eu não falei com Kevin Feige diretamente sobre isso ainda, então não sei quais são seus planos. Mas meu palpite é que eles vão integrar alguns de seus outros personagens, e vão demorar um tempo com isso".

A The Walt Disney Company anunciou em dezembro a compra de algumas divisões da 21st Century Fox. No comunicado oficial, as empresas confirmam que o acordo inclui a Twentieth Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures, Fox 2000, os estúdios de TV, junto com os negócios internacionais de TV a cabo. A Disney afirma no texto que a compra vai possibilitar a criação de mais conteúdos.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas neste ano, enquanto Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário