sexta-feira, 31 de maio de 2019

The Batman | Robert Pattinson oficialmente anunciado para o papel principal

Ator protagonizaria uma trilogia dirigida por Matt Reeves



Ao iniciar o mês de maio, surgiu a especulação e suposta confirmação de que Robert Pattinson protagonizaria o filme "The Batman".

No entanto, nos últimos dias alguns sites relataram que ainda haveria um teste final para chegar a decisão definitiva de um escolhido, onde teríamos uma disputa entre o ator e Nicholas Hoult.

Agora, de acordo com o site Deadline, Robert Pattinson acaba de ser oficializado pela Warner Bros. Pictures, que confirmou a assinatura do contrato, para ser de fato o novo Homem-Morcego nos cinemas.

O ator vai ser responsabilizado por protagonizar uma trilogia, onde o primeiro filme se encontra em desenvolvimento com data de lançamento confirmada.

Segundo o The Hollywood Reporter, atores como Armie Hammer e Aaron Taylor-Johnson também fizeram testes para viver o personagem.

Robert Pattinson ficou mundialmente conhecido por meio da franquia “Crepúsculo”, mas apesar de uma recepção negativa no início, conseguiu seguir por outros rumos em produções como “Bom Comportamento“, “High Life” e “Z: A Cidade Perdida“, elogiados por crítica e público.

Matt Reeves fica encarregado do roteiro e direção. As filmagens começam no ínício de 2020.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário