quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Ghost of Tsushima | Jogo ultrapassa oito milhões de unidades vendidas

Sucesso de crítica e público mundialmente



Ghost of Tsushima, jogo da Sucker Punch Productions para PlayStation 4 e 5, superou oito milhões de unidades vendidas desde seu lançamento em 2020.

O anúncio foi feito por Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, durante conferência na Consumer Electronics Show. Confira:

  • “Estamos emocionados e impressionados que #GhostOfTsushima vendeu oficialmente mais de 8 milhões de cópias! Muito obrigado a todos que jogaram desde o lançamento! Estamos extremamente gratos pelo apoio!” 

O game, que recebeu aclamação de crítica e público, também ganhou uma Versão do Diretor para a antiga e nova geração, em 20 de agosto de 2021.

A história de Ghost of Tsushima acompanha o samurai Jin Sakai, que sobrevive a invasão do Império Mongol na ilha de Tsushima, no Japão. Com todo terror e destruição trazida pela conquista de territórios, Jin Sakai precisará abrir mão das tradições dos samurais para se tornar um fantasma e garantir a vitória.

Ghost of Tsushima foi lançado originalmente em 17 de julho de 2020. Lembrando que um longa-metragem de Ghost of Tsushima se encontra em desenvolvimento, com Chad Stahelski (John Wick) na direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário