quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Andrew Garfield fala pela primeira vez sobre seu retorno no filme

Ator revelou como foi voltar ao papel depois de 7 anos



Andrew Garfield comentou pela primeira vez sobre sua volta ao papel de Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que foi confirmada oficialmente pela Marvel Studios e Sony Pictures [via Variety].

Anteriormente, Andrew negou qualquer envolvimento na produção em diversas entrevistas, mas agora que o filme finalmente foi lançado, o ator pode falar em detalhes sobre sua participação na história. Garfield revelou que não imaginava que receberia o convite, mas que assim que foi contatado pelos estúdios, a proposta e ideia por trás de uma volta ao papel foi irrecusável. Confira:

  • “Eu não esperava ter uma conversa novamente sobre potencialmente interpretar Peter Parker. Eu me senti muito animado por ser apenas um fã de novo. Mas recebi uma ligação de Amy Pascal, Kevin Feige e Jon Watts com essa ideia. Foi imediatamente inegável. Parecia incrivelmente divertido, incrivelmente espiritual, alucinante e tematicamente interessante. Em um nível básico, como um fã do Homem-Aranha, apenas a ideia de ver três Homens-Aranha no mesmo quadro era o suficiente.”

Leia a sinopse oficial do filme:

  • "Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha."

No elenco principal, temos a volta de Tom Holland como Peter Parker, Marisa Tomei como May Parker, Zendaya como Michelle Jones, Jacob Batalon como Need Leeds, além de Jon Favreau como Happy Hogan. Os atores das franquias anteriores do personagem também retornam, começando pelos vilões com Alfred Molina como Doutor Octopus, Willem DaFoe como Duende Verde, Jamie Foxx como Electro, Thomas Haden Churchy como Homem-Areia e Rhys Ifans como Lagarto. As versões do herói, de Tobey Maguire e Andrew Garfield, também estão de volta no filme, depois do cancelamento da trilogia em 2011 e duologia em 2015. Jon Watts fica encarregado da direção.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou aos cinemas em 16 de dezembro no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário