quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Deadpool 3 | Ryan Reynolds anuncia fim das filmagens

Gravações foram oficialmente encerradas



O ator Ryan Reynolds anunciou a conclusão das filmagens de Deadpool 3. Confira:




  • "O traje esconde o sangue. Também suor… Mas hoje, com a conclusão de Deadpool, são principalmente lágrimas. Um agradecimento gigante e eterno ao elenco e à equipe do nosso filme que lutou contra o vento, a chuva, as greves e Hugh Jackman… tudo sob a forte liderança de Shawn Levy."
  • "Tive que fazer um filme com meus amigos mais próximos e isso não acontece com muita frequência. Até 26 de julho…"

O Deadpool de Ryan Reynolds deve se tornar um dos únicos personagens mantidos nessa transição de universos, que possibilita a continuidade da franquia, desde que a Disney adquiriu a Fox e anunciou planos de fundir os X-Men e o Quarteto Fantástico. A era de filmes da Marvel pela Fox durou 20 anos, iniciando com o primeiro X-Men (2000) e terminando com Os Novos Mutantes (2020).

Ryan Reynolds retorna ao papel principal de Wade Wilson/Deadpool, ao lado de Hugh Jackman como Logan/Wolverine. Josh Brolin, Zazie Beetz e Morena Baccarin também devem retornar. Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, de Bob's Burgers, assumem o roteiro. Shawn Levy, que colaborou com Ryan Reynolds em Free Guy e Projeto Adam, fica encarregado da direção.

Deadpool 3, o primeiro filme com classificação 18+ no Universo Cinematográfico Marvel, chega aos cinemas em 2 de maio de 2024 no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário