quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Marvel Studios reconhece crise e está aprendendo com os erros, diz executivo

Quantidade de conteúdo em filmes e séries foi um grande erro



A Marvel Studios se tornou soberana em Hollywood todos esses anos, e depois dos lançamentos da Fase 4 e Fase 5, a empresa passa pela sua primeira grande crise criativa.

Contudo, ao que parece, o estúdio já está trabalhando para se recuperar e sair dessa situação, como confirma o produtor executivo Brad Winderbaum, durante uma coletiva de imprensa sobre o lançamento de Eco.

Segundo Winderbaum, a Marvel cometeu um grande erro ao fazer séries com formato de filmes, devido a falta de experiência do estúdio com o formato televisivo. Com isso, o estúdio vem enfrentando grandes problemas com a quantidade de conteúdo produzido nos últimos anos:

  • "Aprendemos muito. Produzimos muito conteúdo em pouco tempo, e somos principalmente uma empresa de cinema. Então, você consegue perceber que nossa primeira leva de séries tem uma estrutura muito parecida com a de filmes."

Por fim, o executivo esclareceu que o estúdio aprendeu com os seus erros e vai deixar bem definido qual tipo de produção será lançada no cinema e no streaming:

  • "Daqui para frente, nosso conteúdo vai se parecer muito mais com a televisão."

O elenco de Eco, próxima série da Marvel Studios, conta com Alaqua Cox no papel principal, além de Chaske Spencer (Wild Indian), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon), Devery Jacobs (Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!), Graham Greene (1883) e Zahn McClarnon (Reservation Dogs). Charlie Cox e Vincent D’Onofrio retornam como Matt Murdock e Wilson Fisk, respectivamente.

A série serve como um derivado de Gavião Arqueiro, onde a personagem fez sua primeira aparição Universo Cinematográfico Marvel. Eco chega ao streaming Disney+ em janeiro.

Eco chega ao catálogo do Disney+ em 9 de janeiro, com os retornos de Vincent D'Onofrio e Charlie Cox aos papéis de Rei do Crime e Demolidor, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário