segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City | Veja as primeiras imagens oficiais

Visuais dos protagonistas foram revelados!



A adaptação "Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" ganhou as suas primeiras imagens oficiais divulgadas com exclusividade, revelando os visuais dos protagonistas [via IGN].




O projeto vem no objetivo de trazer uma adaptação da história de origem com fidelidade aos clássicos jogos de terror de sobrevivência da franquia. A trama se passa em 1998 em uma noite fatídica em Raccoon City.

Leia a sinopse oficial:

  • Já considerada o lar em expansão da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City se tornou uma cidade moribunda no centro-oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em uma terra perdida… Com algo maligno se formando abaixo da superfície. E quando esse mal é desencadeado, a população será mudada para sempre… Com isso, um pequeno grupo de sobreviventes deve se unir para sobreviver à noite e descobrir a verdade por trás da Umbrella.

O elenco tem em sua formação Avan Jogia como Leon S. Kennedy, Kaya Scodelario como Claire Redfield, Robbie Amell como Chris Redfield, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Nathan Dales como Brad Vickers, Tom Hopper como Albert Wesker, e Marina Mazepa como Lisa Trevor, filha do arquiteto da Mansão Spencer. A direção fica por conta de Johannes Roberts.

Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City chega aos cinemas em 24 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário