terça-feira, 12 de julho de 2022

Motoqueiro Fantasma | Ryan Gosling tem o interesse em interpretar o personagem no MCU

Rumores também afirmam que ator seria um dos favoritos para projeto do Nova



Ryan Gosling (Drive, Blade Runner 2049) tem sido alvo de diversas especulações a respeito de um possível papel em futuros projetos da Marvel Studios, com o principal deles sendo um filme focado no herói Nova. 

Contudo, durante entrevista ao MTV News, ao mesmo tempo que o ator negou esses rumores, ele mostrou interesse em outro personagem conhecido dos fãs: Motoqueiro Fantasma. Confira o que disse Josh Horowitz sobre a conversa com Gosling:

  • “Semana que vem minha conversa completa com Ryan Gosling para a MTV News irá ao ar, mas por enquanto, uma EXCLUSIVA por pura honestidade e bondade. Ontem, Ryan e eu conversamos sobre as especulações de Nova, que ele disse que não são verdade. Mas, nesta manhã, ele me procurou para dizer que há um super-herói que quer interpretar… MOTOQUEIRO FANTASMA.”

Há alguns anos atrás, o ator teria sido um dos cotados para interpretar Doutor Estranho, personagem que acabou ficando marcado por Benedict Cumberbatch, que recentemente estrelou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário