sábado, 23 de julho de 2022

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre | Assista ao primeiro trailer do filme

Estreia acontece em novembro



Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ganhou o seu primeiro trailer completo, revelando o grande antagonista Namor, e um novo e misterioso Pantera Negra, assumindo o lugar de T'Challa. Assista:



Uma criação de Bill Everett, originalmente Namor é o filho mutante de um capitão do mar humano e uma princesa do mítico reino submarino de Atlântida. A sua primeira aparição aconteceu na Marvel Comics #1 (outubro de 1939), sendo a primeira história em quadrinhos da Timely Comics, a antecessora da Marvel Comics nas décadas de 1930 e 1940. O personagem também se tornou bem conhecido no Universo Marvel pelas suas participações em equipes de heróis como os Vingadores, Quarteto Fantástico, X-Men e os Illuminati.

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, Namor será interpretado por Tenoch Huerta, que deve ter um papel fundamental na trama.

O elenco conta com Letitia Wright (Morte no Nilo) como Shuri, Lupita Nyong’o (As Agentes 355) como Nakia, Winston Duke (Troco em Dobro) como M’Baku, Danai Gurira (The Walking Dead) como General Okoye, Angela Bassett (Missão: Impossível – Fallout) como Ramonda, e Martin Freeman (Sherlock) como Everett Ross. A direção fica por conta de Ryan Coogler.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega aos cinemas em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário