segunda-feira, 23 de abril de 2018

Marvel Studios | Kevin Feige confirma desenvolvimento de filme dos Eternos

Produção é uma das muitas opções para a Fase 4 do MCU



O presidente do Marvel Studios Kevin Feige confirmou ao The Wrap que o estúdio está desenvolvendo um filme dos Eternos para a Fase 4 do universo cinematográfico da editora.

"Os Eternos são uma das muitas e muitas coisas que estamos ativamente discutindo criativamente para ver se são suficientes para colocarmos no calendário. Começamos a trabalhar para definir quais são os filmes pós-Fase 3".

"Essas são as cinco coisas que estão tomando 90% do nosso tempo", continuou o executivo, fazendo referência a Vingadores: Guerra Infinita, Homem-Formiga e a Vespa, Capitã Marvel, Vingadores 4 e a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, próximas produções do estúdio a chegarem aos cinemas. "Em 10% do tempo, porém, estamos começando a pensar 'o que será melhor?' E podemos pegar ganchos de tudo o que fizemos nos 22 filmes antes destes - o que são sequências para personagens já existentes, novas interpretações destes personagens e tentar materiais que a maior parte do público nunca ouviu falar. Então, há roteiristas chegando a diferentes projetos com diferentes ideias."

Criados por Jack Kirby em julho de 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Entre os personagens já apresentados no cinema que têm alguma relação com essas raças destaca-se Thanos, que nas HQs é filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário