quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Aves de Rapina | Warner Bros. anuncia início da venda de ingressos

Sessões especiais de pré-estreia também foram confirmadas pelo estúdio 



Os ingressos de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa começaram a ser vendidos oficialmente, como anunciado pela Warner Bros. Pictures.

A partir de hoje, 23 de janeiro, o estúdio também confirmou sessões especiais na noite do dia 5 de fevereiro, quarta-feira.

Informações sobre os ingressos e a programação poderão ser obtidas nos sites oficiais das redes de cinema.

Leia a sinopse oficial:

  • “Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto deturpado, narrado por Harley, de um jeito que apenas ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Victor Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram fevereiro. vável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrotar Roman.”

O elenco tem em sua formação Margot Robbie (Arlequina), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Mary Elizabeth Winstead (Helena Bertinelli / Caçadora), Charlene Amoia (Maria Bertinelli), Rosie Perez (Renee Montoya), Ewan McGregor (Máscara Negra). Christina Hodson fica encarregada do roteiro e Cathy Yan da direção.

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina chega aos cinemas em 6 de fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário