sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Obi-Wan | Ewan McGregor comenta sobre as especulações a respeito da série

Ator negou diferenças criativas e adiamento da produção



A série do Obi-Wan teria sido adiada de forma indefinida segundo diversos rumores recentes, porém o protagonista Ewan McGregor, veio a público desmentir tais informações divulgadas. Leia o que disse o ator:

  • ‘Os roteiros são muito bons. Eu vi 90% do que escreveram e realmente adorei. Toda essa bobagem sobre diferenças criativas e tal, nada é verdade.
  • Nós empurramos as datas, o último episódio da Saga Skywalker saiu, todos tiveram mais tempo para ler as coisas que foram escritas e sentiram que queriam trabalhar mais em cima disso. Então não é tão dramático assim.
  • Eu penso que eles vão manter a data de lançamento, logo, não vai afetar o telespectador. Apenas teremos mais tempo para os roteiristas melhorarem os roteiros’


A história mostrará Kenobi oito anos após os eventos de “A Vingança dos Sith“, mas nenhum detalhe adicional foi revelado até o momento.

Deborah Chow, de “The Mandalorian“, irá cuidar da direção de todos os seis episódios, enquanto Hossein Amini (O Alienista) foi definido como produtor principal.

As filmagens começam em julho, e existe a expectativa da estreia acontecer em algum momento de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário