sexta-feira, 13 de março de 2020

Velozes e Furiosos 9 | Filme tem adiamento para início de 2021

Longa foi marcado novamente para o mês de abril



Velozes e Furiosos 9 foi adiado para o ano que vem pela Universal, por causa do surto de coronavírus, pandemia que vem se espalhando pelo mundo.

O filme agora chega aos cinemas adiado para abril de 2021.

Como declarado oficialmente pela OMS, a doença vem causando sérios problemas também no entretenimento.

Leia a seguir o comunicado por parte da produção:

  • “Para a nossa família de fãs de Velozes e Furiosos em todos os lugares, sentimos todo o amor e a expectativa que vocês tem pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil informar que precisamos mudar a data de lançamento do filme. Tornou-se claro que não será possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio deste ano. Estamos mudando a data de lançamento global para abril de 2021, estreando na América do Norte em 2 de abril. Embora saibamos que há decepção por ter que esperar um pouco mais, essa mudança é feita com a segurança de todos como nossa principal consideração. A mudança permitirá que nossa família global experimente nosso novo capítulo juntos. Nos vemos na próxima primavera.”


Velozes e Furiosos 9 originalmente chegaria aos cinemas em 22 de maio.

O elenco conta com os retornos de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Ludacris, além da enorme surpresa revelada no trailer oficial: Sung Kang como Han.

Nenhum comentário:

Postar um comentário