sábado, 7 de março de 2020

Thor: Amor e Trovão | Christian Bale confirmado como o vilão do filme

Tessa Thompson revelou adição do ator ao elenco principal



O ator Christian Bale foi confirmado como o vilão de Thor: Amor e Trovão, como revelado pela atriz Tessa Thompson durante uma entrevista ao Entertainment Tonightna premiere da terceira temporada de Westworld.

  • ‘Alguns rostos familiares, alguns novos membros no elenco, Christian Bale será nosso vilão, o que é fantástico’

Com isso, chegou a dizer que leu o roteiro e que está empolgada, chegando a trocar mensagens com Natalie Portman sobre isso.

A Marvel Studios, conhecida por manter segredo sobre suas produções, não revelou mais detalhes sobre a história, porém o site afirma ter tido acesso a um documento, onde temos a menção de que Christian Bale irá interpretar o vilão principal, sendo um personagem de alguma espécie alienígena e ainda descrito como “sobrenatural”.

Nesse seguinte momento, a aposta mais certa seria de que ele ele vai interpretar Gorr, o Carniceiro dos Deuses, um mortal vilão que Thor enfrentou no início da aclamada fase de Jason Aaron nos quadrinhos. O oponente foi tão temível que o Deus do Trovão precisou enfrentá-lo através de gerações.

A história do novo longa vai seguir um recente arco de histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster se revelou como a Thor depois que o personagem original se tornou “indigno”. Odinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a ela, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

O elenco conta até o seguinte momento com o retorno de Natalie Portman, Chris Hemsworth e Tessa Thompson. A direção fica novamente por Taika Waititi, que foi encarregado do terceiro filme.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em novembro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário