sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Blade | Roteirista de ‘Watchmen’ confirmada para escrever o filme

Stacy Osei-Kuffour foi escolhida pela Marvel Studios



O novo filme do Blade, protagonizado por Mahershala Ali, teve a sua roteirista definida pela Marvel Studios, com Stacy Osei-Kuffour sendo confirmada para escrever a primeira versão do script, como confirmado em relatório exclusivo do site The Hollywood Reporter.

A busca pelo estúdio durou seis meses, sendo descrita como “meticulosa”, onde o próprio ator estava diretamente envolvido na escolha de Osei-Kuffour, conhecida por seu trabalho na série de ‘Watchmen‘ pela HBO.

O elenco conta no momento com apenas Mahershala Ali (True Detective) confirmado no papel principal. Anteriormente, o ator havia se envolvido com o Universo da Marvel, interpretando Boca de Algodão na primeira temporada de Luke Cage, que por mais que integrasse o universo do cinema, não demonstrava uma conexão tão fundamental. O projeto por enquanto não teve detalhes adicionais divulgados.

Blade se tornou o personagem com um dos primeiros filmes de super-herói de sucesso ao chegar nas telonas em 1998, com Wesley Snipes como protagonista, logo contando com uma trilogia finalizada em 2004.

Blade chega aos cinemas em algum momento da Fase 5 da Marvel Studios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário