domingo, 28 de fevereiro de 2021

O Homem de Aço | Ator explica como filme deu indícios sobre General Swanwick como Caçador de Marte

Personagem vai aparecer na versão de Zack Snyder para Liga da Justiça



Harry Lennix, que viveu o militar General Swanwick em O Homen de Aço, comentou sobre a confirmação de que seu personagem, que lidava diretamente com o Superman, se trata na verdade do Caçador de Marte. Agora, depois de diversos anos a versão do herói deve finalmente aparecer na Liga da Justiça de Zack Snyder, e com isso o ator explicou como o filme de 2013 havia dado indícios do seu real papel no Universo DC.

  • “Eu acho que, até certo ponto, foi isso que começou a especular, que Swanwick não se encolheu depois que Superman despreocupadamente retira as algemas e caminha até a janela.
  • Agora estamos chegando a cerca de nove anos atrás, quando filmamos aquela cena. Acho que fiz a Zack a pergunta: ‘Será que vou me encolher aqui?’ Por ser um general, obviamente enfrentei o perigo.
  • E ele disse:‘Não, na verdade, você se mantém firme, talvez até avance um pouco.’ Talvez tenha sido isso que fez aquelas rodas girarem, que pelo menos deu a sugestão de que essa pode ser uma revelação plausível.”

O projeto original da Liga da Justiça se encontra em supervisão pelo diretor e própria HBO Max, que financiou toda nova rodada de filmagens e a conclusão de muitas cenas não finalizadas.

Segundo relatório do site norte-americano TheWrap, o streaming HBO Max estaria investindo cerca de US$ 70 milhões nestas novas gravações. A expectativa inicial era de que HBO Max investisse entre US$ 20-30 milhões para que tudo seja finalizado.

O cineasta fez o anúncio do "Snyder Cut" durante uma live em sua rede social favorita, a Vero, onde estava assistindo seu primeiro filme da DC, O Homem de Aço, e comentando detalhes sobre o longa.

O movimento “Release The Snyder Cut” existe praticamente desde que Liga da Justiça chegou aos cinemas, com a substituição do diretor por Joss Whedon, com isso o resultado ficando bem abaixo do esperado pelos fãs.

“Justice League: Director’s Cut” será disponibilizado em 18 de março de 2021 pelo serviço de streaming HBO Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário