quarta-feira, 7 de maio de 2014

Xbox One: novo update promete mixer de áudio e melhorias em comandos de voz


Melhorias no reconhecimento de voz e controle de volume de aplicativos com Snap são as implementações prometidas pela próxima atualização da Microsoft ao Xbox One. Divulgados recentemente por Major Nelson, os detalhes quanto ao update fazem referência também à possibilidade de controle de volumes durante conversas travadas via Kinect.

Em suma, os novos recursos proporcionarão aos jogadores o ajuste de volumes de dois aplicativos enquanto o Snap estiver sendo usado: será possível determinar qual das aplicações será mais audível. Um opt-in capaz de melhorar os comandos de voz pretende aprimorar a experiência de usuário por meio do compartilhamento de seu histórico de voz (Configurações>Privacidade e Segurança>Customizar>Compartilhar dados de voz>Permitir).

Uma data precisa de lançamento da atualização não foi definida pela Microsoft. Vale dizer que, desta vez, o update deverá ser baixado "manualmente" pelos jogadores em Sistema>Atualizações de Sistema. O novo pacote de implementações focado em melhorias de áudio do Xbox One deverá ser disponibilizado ainda neste mês pela companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário