segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça | Apocalypse não é a última ameaça, garante designer do filme

Patrick Tatopoulos também sugere arco interessante para o Homem de Aço



Apesar das reclamações de que o último trailer de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça teria entregado tudo, Patrick Tatopoulos, designer de produção do filme, garantiu à revista Premiere (via CBM) que Apocalypse não será o último ato do longa.

O designer também sugeriu um interessante arco para o Homem de Aço: "Vemos como Superman evolui dentro do plano de Lex para proteger o mundo. Vendo o Superman que conhecemos ir embora, sendo substituído por essa cópia realmente fará os fãs pensarem sobre como vemos esses super seres. Foi especialmente interessante pensar em como criar Superman a partir de Zod e como isso se transformaria em Apocalypse" - será que veremos Bizarro antes de Apocalypse no filme?

Ainda de acordo com Tatopoulos, existe uma ameaça maior em jogo que vai surpreender os fãs - "Aqueles que acham que já sabem demais agora vão ter uma verdadeira surpresa". Porém, quando questionado se já veríamos nomes como Darkseid ou Brainiac no filme, o designer desconversou: "Isso é algo para ser descoberto em 24 de março".

Batman vs Superman - A Origem da Justiça tem no elenco Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman, entre outros. Zack Snyder dirige. O filme estreia em 24 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário