segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Batman vs Superman: A Origem da Justiça vende o dobro de ingressos de Vingadores: Era de Ultron nas primeiras horas

Ingressos foram colocados à venda nos Estados Unidos na manhã desta segunda (29); 54% já foram vendidos



A venda de ingressos para a estreia de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça começou nesta segunda-feira (29) nos Estados Unidos e, por enquanto, os números estão acima do esperado. Segundo o site Movie Tickets, que agrega vendas de ingressos nas salas americanas, cerca de 54% de todas as entradas já foram comercializadas desde o início da pré-venda, às 12h (horário de Brasília) desta segunda-feira (29).

Para se ter uma ideia, Batman vs Superman vendeu, na metade do tempo, o dobro de ingressos de Vingadores: Era de Ultron, que tinha apenas 21% de suas entradas comercializadas após 24 horas do início das vendas. O filme também ultrapassou outro sucesso de 2015, Jurassic World, que vendeu 51% dos ingressos em suas primeiras 24 horas.

Caso mantenha o ritmo, o longa da Warner também pode se equiparar ou até mesmo ultrapassar Star Wars: O Despertar da Força, que teve 75% de seus ingressos de estreia vendidos em apenas 24 horas. As boas vendas de Batman vs Superman também contrariam previsões de analistas sobre o filme, que poderia ter uma bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos.

Batman vs Superman - A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário