sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige fala sobre Homem-Aranha e período de filmagens

Presidente da Marvel Studios também comentou sobre possíveis novos filmes do Capitão América



Em entrevista ao Collider, Kevin Feige deu alguns detalhes sobre Vingadores: Guerra Infinita. Perguntado sobre a presença do Homem-Aranha no filme, Feige despistou e citou o acordo com a Sony:

“Eu diria que isso é parte da surpresa. Não quero dar spoilers de uma forma ou de outra [...]. Ainda estamos decidindo. Quero dizer, tudo foi feito de forma específica para Capitão América: Guerra Civil e Spider-Man: Homecoming, que terminou suas filmagens e agora estamos focados em fazer a edição. Esse iceberg está derretido e não existe. Então conversamos com eles [Sony] o tempo todo sobre o seria legal para o futuro”.

Feige também revelou que as filmagens dos dois próximos filmes acontecem em 2017, mas que as produções são tratadas de forma diferente: “Sem ser muito específico, as câmeras começam a rodar em janeiro e continuam de uma forma ou outra até outubro, novembro. Em alguns casos vamos fazer isso [filmar cenas dos dois longas no mesmo dia], por uma questão de eficiência, mas tratamos os dois a nível de produção e de criatividade como filmes diferentes”.

Já falando sobre os personagens, Feige prometeu novidades: “Antes de tudo precisamos trazer de volta todos os personagens que já apareceram nos filmes, mas teremos alguns novos também”.

Para finalizar, o presidente comentou se Steve Rogers precisa ser o protagonista dos filmes do Capitão América: “É uma boa pergunta. Se você levar em consideração que os quadrinhos são nossa inspiração, eu diria que não, ele não precisa. Não estou dizendo que faremos um filme assim, mas eu já li quadrinhos do Capitão América sem o Steve Rogers”.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Já Spider-Man: Homecoming chega aos cinemas em 6 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário