sábado, 22 de outubro de 2016

Deadpool 2 perde diretor por "diferenças criativas" com Ryan Reynolds

Longa deve chegar aos cinemas em 2018



Deadpool 2 não será mais comandado por Tim Miller, responsável pelo primeiro longa do mercenário tagarela. Segundo o Deadline, o cineasta deixou a produção por diferenças criativas com o Ryan Reynolds.

Miller ainda não tinha assinado contrato para comandar o longa, mas já trabalhava no roteiro e era tido como certo na direção, sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso do primeiro longa.

Apesar das diferenças, a saída teria sido amigável e o diretor continua em bons termos com a Fox, sendo cotado para dirgir Influx, adaptação do romance de Daniel Suarez que o estúdio planeja transformar em uma trilogia.

[Atualizado] Segundo o The Wrap, apesar da versão oficial dizer que a saída foi amigável, Miller e Reynolds não tinham uma relação muito boa há tempos. Parte da briga agora teria acontecido porque Reynold garantiu controle criativo da produção durante a sua renegociação de contrato, tendo a palavra final sobre o elenco, por exemplo (Miller queria Kyle Chandler como Cable, mas Reynolds era contra). Além disso, o diretor queria fazer uma sequência mais estilizada enquanto o foco de Reynolds está no humor escrachado que fez sucesso no primeiro longa.[Atualizado]

As filmagens de Deadpool devem começar no início de 2017 e o lançamento deve ficar para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário