segunda-feira, 15 de julho de 2019

The Walking Dead | Décima temporada vai ter um breve salto temporal

Showrunner revelou detalhes sobre a temática do novo ano



De acordo com a showrunner Angela Kang, a décima temporada de The Walking Dead vai ter um curto salto temporal em seu início [via Entertainment Weekly].

  • "Alguns meses vão ter se passado, provavelmente", revelou Kang. "Acho que nós marcamos o tempo da série baseado nas crianças. Nós vimos Rosita grávida no final da última temporada e digo que esta fase mudou. Um pouco de tempo se passou. Eles estão vivendo com algumas das regras dos Sussurradores, e veremos que algumas coisas mudaran, algumas pessoas fizeram coisas inesperadas no tempo que se passou, para lidar com o trauma do fim da última temporada".

Angela Kang ainda falou sobre a temática do novo ano:

  • "Estamos lidando muito com o trauma das pessoas, e a ideia do que é real e o que não é. Muito tem a ver com ilusão, com memória, estresse pós-traumático. Temos muitas coisas que parecem ser únicas desta temporada".

A décima temporada de The Walking Dead tem o seu lançamento acontecendo em 6 de outubro. No Brasil, o seriado tem sua transmissão pelos canais pagos Fox, Fox Premium 2 e também pelo serviço de streaming Fox App.

A San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 18 e 21 de julho.

Acompanhe a cobertura completa do XP pelas redes sociais:

Facebook: @xpnerdoficial
Twitter: @xpnerdoficial
Instagram: @experiencianerd/

Nenhum comentário:

Postar um comentário