quarta-feira, 10 de julho de 2019

Viúva Negra | Executivo pode ter confirmado revelação de prévia em breve

Marvel estaria planejando muitas surpresas para anunciar durante a San Diego Comic-Con



O filme solo da Viúva Negra pode ganhar uma prévia especial pela Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con, segundo a informação de um executivo anônimo à Variety.

O novo relatório detalha o custo que os estúdios arcam para trazer conteúdo inédito ao evento:

  • "A Marvel trará as estrelas da sua próxima fase, e este é o momento para isso, mas eles também usarão a apresentação no Hall H para mostrar conteúdo inédito. Ter algo pronto, como uma prévia ou trailer de Viúva Negra, quer dizer dar uma acelerada em VFX, o que pode custar algo como US$ 1 milhão".

Por enquanto, não houve uma declaração oficial do estúdio, que não revelou qual seria a trama e detalhes adicionais para o longa. A expectativa anterior era de que fossem realizados anúncios a respeito da produção durante a D23, que acontece em agosto nos Estados Unidos.

Na San Diego Comic-Con 2019, o painel da Marvel Studios acontece no sábado, dia 20, às 21h15 no horário de Brasília, e terá duração de 1 hora e 30 minutos. Além dos filmes, são diversas possibilidades a surgir e serem definidas para o futuro do Universo da Marvel, como por exemplo as produções exclusivas para o Disney+, ou até mesmo a chegada dos personagens da Fox após a aquisição pela Disney.

A San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 18 e 21 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário