domingo, 7 de novembro de 2021

Duna | Continuação ganha data para início de produção

Segunda parte chega em outubro de 2023



A segunda parte de "Duna" ganhou uma data oficial para o início de sua produção em 2022.

A informação veio através do jornalista Josh Encinias‎‎, que esteve em uma sessão de perguntas e respostas com a equipe do filme, que confirmou o começo dos trabalhos para 18 de julho.

Recentemente, Denis Villeneuve havia mencionado que a produção aconteceria apenas no outono norte-americano, entre setembro e dezembro. Agora, temos uma previsão mais precisa.

Situado em um futuro distante, Paul Atreides tem a sua história contada, onde a sua família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres.

O livro de Frank Herbert, conhecido como uma das obras mais complexas de ficção científica de todos dos tempos, foi adaptado para os cinemas em 1984 por David Lynch, e tempos depois virou uma minissérie do canal Syfy em 2000. No Brasil, os livros da franquia Duna são publicados pela Editora Aleph.

O elenco conta com Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Zendaya, David Dastmalchian, Stephen Henderson, Charlotte Rampling, Jason Momoa e Javier Bardem. Denis Villeneuve fica encarregado da direção do filme.

Duna chegou aos cinemas em 21 de outubro. A segunda parte chega em 10 de outubro de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário