sábado, 20 de novembro de 2021

One Piece | Toei Animation anuncia novo filme da franquia

História deve ser focada em Shanks



A franquia One Piece vai ganhar um novo filme em breve, como confirmado pela Toei Animation junto a editora Shueisha [via Comic Book]. Confira o teaser:


Como visto acima, o título do longa será "One Piece: Red", o que sugere que poderemos ver uma história centrada em um dos piratas mais conhecidos e poderosos: Red-Haired Shanks (ou “Shanks Ruivo”, em tradução livre).

Lembrando que temos outros projetos da franquia que continuam em desenvolvimento, como a série live-action da Netflix, e o próprio anime que recentemente alcançou a marca de 1000 episódios.

"One Piece: Red" chega aos cinemas japoneses em 6 de agosto de 2022, mas ainda sem previsão de estreia internacional. Depois desse período de lançamento, a produção deve chegar ao catálogo da Crunchyroll.

One Piece começou sua serialização na Weekly Shonen Jump da Shueisha sendo compilado em mais de 80 volumes conquistando um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos capítulos quebrando recordes de impressão no Japão, chegando a se estabelecer em um recorde mundial no Guinness Book como o maior número de cópias publicadas para uma mesma obra em quadrinhos de um único autor, alcançando o topo como série de mangá mais vendida do mundo, com mais de 430 milhões de cópias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário