sexta-feira, 19 de novembro de 2021

GTA: The Trilogy | Rockstar pede desculpas por lançamento desastroso

Empresa prometeu resolver problemas técnicos, incluindo visual, bugs e glitches



"GTA: The Trilogy" foi amplamente criticado pela mídia e pelo público devido a falhas graves em sua jogabilidade, com muitos problemas técnicos, incluindo bugs e visual duvidoso. Com isso, a Rockstar Games publicou hoje uma nova oficial no qual pede desculpas pelo lançamento de "Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition", com a promessa de futuras melhorias.

A desenvolvedora afirmou o seguinte em texto publicado pelo site oficial:

  • "Primeiramente, gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas a todos que encontraram problemas jogando estes games."

Ao longo do comunicado, a Rockstar afirma que a série Grand Theft Auto e os jogos que compõe a trilogia remaster são bastante especiais, reconhecendo em seguida que o lançamento não foi ideal. O texto afirma que a versão atualizada dos clássicos não foi lançada em um estado que vai de encontro com os critérios de qualidade da empresa e dos fãs. A Rockstar ainda solicita que os jogadores tenham paciência, pois tem “muitos trabalhos em andamento” para realizar atualizações que corrijam os erros e deixem os jogos “no nível de qualidade que merecem ter”.

Além disso, a Rockstar anunciou que as versões originais de GTA 3, Vice City e San Andreas serão disponibilizadas novamente em um novo bundle. E para quem adquirir "Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition" para PC pela Rockstar Store, ou que fizerem a compra na loja online até o dia 30 de junho de 2022, receberão o novo bundle com os clássicos para computador gratuitamente.

A Rockstar Games promete mais detalhes sobre as versões originais quando os jogos retornarem para a Rockstar Store.

O lançamento de "Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition" aconteceu para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, e Nintendo Switch. As versões para iOS e Android ficam para 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário