quarta-feira, 6 de abril de 2022

Homem-Aranha 4 | Sam Raimi diz que novo filme com Tobey Maguire é possível

Diretor afirma que tudo pode acontecer no Universo Marvel



Sam Raimi, que finalmente retorna ao universo de super-heróis na direção de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, comentou sobre a possibilidade de dirigir um novo filme do Homem-Aranha com Tobey Maguire, que vem sendo pedindo cada vez mais pelos fãs que esperam uma conclusão para a história do personagem. Confira o que ele disse:

  • “Tudo é possível, realmente qualquer coisa no Universo Marvel, qualquer equipe. Eu amo Tobey. Eu amo Kirsten Dunst. Acho que todas as coisas são possíveis.”
  • “Eu realmente não tenho uma história ou um plano. Eu não sei se a Marvel está interessada nisso no momento. Eu não sei quais seus pensamentos sobre isso. Eu não estou realmente atrás disso. Mas soa lindo.”

O quarto filme entrou em desenvolvimento pouco depois do lançamento do terceiro, em 2007, ganhando inclusive uma data de estreia oficial para maio de 2011.

Contudo, Sam Raimi preferiu abandonar o projeto depois de diversos conflitos criativos e uma relação desgastada com a Sony Pictures. Na época, o diretor declarou que queria concluir a franquia “com o melhor filme do Homem-Aranha”. Os vilões escolhidos eram Abutre (John Malkovich) e Mysterio (Bruce Campbell), que acabaram aparecendo em novas versões interpretados por outros atores no MCU. Muito se especulava sobre a possibilidade um quarto filme, tanto quanto um provável quinto e sexto filme, formando uma nova trilogia após os três lançamentos originais.

Leia a sinopse oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que marcou a volta de Tobey Maguire ao papel:

  • "Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha."

No elenco principal, temos a volta de Tom Holland como Peter Parker, Marisa Tomei como May Parker, Zendaya como Michelle Jones, Jacob Batalon como Need Leeds, além de Jon Favreau como Happy Hogan. Os atores das franquias anteriores do personagem também retornam, começando pelos vilões com Alfred Molina como Doutor Octopus, Willem DaFoe como Duende Verde, Jamie Foxx como Electro, Thomas Haden Churchy como Homem-Areia e Rhys Ifans como Lagarto. As versões do herói, de Tobey Maguire e Andrew Garfield, também estão de volta no filme, depois do cancelamento da trilogia em 2011 e duologia em 2015. Jon Watts fica encarregado da direção.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou aos cinemas em 16 de dezembro no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos. O filme recebeu aclamação de crítica e público, arrecadando US$ 1,8 bilhão desde a estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário