sexta-feira, 29 de abril de 2022

Quarteto Fantástico | Jon Watts deixa a direção do novo filme

Diretor vai dar uma pausa nas adaptações de quadrinhos



Jon Watts, responsável pelos três filmes do Homem-Aranha na Marvel Studios, deixou a direção do novo filme do Quarteto Fantástico, alegando que precisa fazer uma pausa do gênero de super-heróis [via Deadline]. Confira a declaração de Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, sobre o afastamento:

  • “Colaborar com Jon (Watts) nos filmes do ‎‎Homem-Aranha‎‎ tem sido um verdadeiro prazer. Estávamos ansiosos para continuar esse trabalho na introdução do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel, mas entendemos e apoiamos suas razões para se afastar. Estamos otimistas de que teremos a oportunidade de trabalhar juntos novamente em algum momento.‎”

Jon Watts concluiu dizendo o seguinte:

  • ‎”Fazer três filmes do Homem-Aranha foi uma experiência incrível, algo que mudou a minha vida. Sou eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinematográfico Marvel por sete anos. Estou esperançoso de que trabalharemos juntos novamente e mal posso esperar para ver a incrível visão do‎‎ Quarteto Fantástico‎‎ que vão trazer à vida.”‎

Anteriormente, ‘Quarteto Fantástico’ seria o próximo trabalho da agenda de Jon Watts, com especulações de que a fotografia principal começaria em algum momento deste ano, abrindo a possibilidade da estreia acontecer no segundo semestre de 2023 ou início de 2024.‎ Por enquanto, não sabemos como essa mudança pode impactar nos planos do estúdio. A escolha de um novo diretor ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário