sábado, 7 de dezembro de 2019

Marvel Studios | Kevin Feige fala sobre a grande importância das séries no Disney+

Falcão e Soldado Invernal e WandaVision fazem parte dos primeiros lançamentos



Kevin Feige comentou mais detalhes sobre a grande importância das séries da Marvel que estarão presentes no serviço de streaming Disney+, confirmando que todas trarão consigo ramificações nos acontecimentos dos próximos filmes. Leia a seguir:

  • "Estou trabalhando na Marvel há quase vinte anos, e ter a oportunidade de criar esse Universo Cinematográfico, e contar a Saga do Infinito através de 23 filmes, foi realmente incrível. Mas, depois de Vingadores: Ultimato, a grande questão era, ‘O que fazemos agora?"
  • "As séries do Disney+ vão dar a oportunidade de aprofundar as histórias de personagens que vocês já conhecem e amam, como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki.. É um novo caminho que estão tomando, algo que ainda não foi visto pelo público. Já estamos gravando duas delas, e são muito, muito especiais. Então, pela primeira vez, veremos as séries se interligando com os filmes. Você terá tudo disponível na tela da sua TV, no Disney+. É muito empolgante expandir o Universo Cinematográfico da Marvel dessa maneira, com voos cada vez mais altos."

Falcão e Soldado Invernal e WandaVision são as duas séries que se encontram atualmente em produção, com as suas estreias acontecendo em 2020 e 2021, respectivamente.

Disney+ chegou aos Estados Unidos em novembro deste ano, e teve o seu lançamento confirmado para exatamente um ano depois no Brasil, ao fim de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário