sábado, 7 de dezembro de 2019

Marvel Studios | Multiverso será o próximo grande passo na evolução do universo

Kevin Feige comentou sobre a abordagem desse conceito e como vai refletir nos filmes e séries



Kevin Feige contou como Multiverso será a próxima grande evolução do Universo Cinematográfico Marvel, com esse conceito sendo explorado inicialmente em "Doctor Strange In The Multiverse of Madness", e refletindo diretamente em "WandaVision" e "Loki".

  • “Quando começamos a trabalhar no Universo Cinematográfico Marvel, era tudo sobre Tony Stark. Introduzi-lo ao mundo como Homem de Ferro. Depois, exploramos Asgard e a criação de super soldados, para enfim coloca-los juntos como Vingadores.”
  • “Sempre fui apaixonado por filmes espaciais, grandes contos intergaláticos, e dessa ideia surgiu Guardiões da Galáxia. Queríamos algo que envolvesse viagem no tempo, e enfim conseguimos usar esse conceito em Vingadores: Ultimato. Agora, posso dizer que o Multiverso é o próximo grande passo na evolução do Universo Cinematográfico Marvel. É algo que terá início com Doctor Strange In The Multiverse of Madness, trazendo repercussões não apenas em outros filmes, como também em séries como WandaVision e Loki, de um jeito muito divertido.”

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril no Brasil, e um dia depois, nos Estados Unidos, finalizando a Saga do Infinito, se tornando a maior bilheteria da Marvel Studios e de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário