sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Star Wars | “Estamos apenas começando”, diz Bob Iger sobre o futuro da franquia

Presidente da Disney revelou que ainda tem muito a ser explorado a partir desta saga



O presidente da Disney, Bob Iger, durante uma participação no The Star Wars Show garantiu que estão apenas começando a trabalhar com a franquia e explorar o seu universo, se demonstrando verdadeiramente empolgado com as possibilidades futuras depois da conclusão da Saga Skywalker. Confira o que ele disse:

  • “Vem sendo uma jornada realmente empolgante e recompensadora até agora, e acredito que de diferente maneiras, estamos apenas começando.”
  • “Nós já conseguimos muito, não apenas com os filmes, a Saga Skywalker, mas também com a inauguração de Galaxy Edge, e o início da produção de séries de TV. Estamos pensando em algo duradouro. O potencial de Star Wars é enorme, e apenas começamos a explorar aquilo que essa franquia representa e o que ela ainda pode se tornar para as próximas gerações. O futuro é muito vasto, mais do que poderíamos imaginar quando a Lucasfilm começou a fazer parte do Grupo Disney.”

Leia a sinopse do Episódio IX:

  • "A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando."

O elenco conta com o retorno de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Mark Hamill e Carrie Fisher estão confirmados para voltarem aos seus personagens possivelmente pela última vez no longa que finaliza a trilogia. J.J. Abrams fica encarregado da direção e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário