terça-feira, 13 de julho de 2021

Deadpool | Ryan Reynolds divulga vídeo do anti-herói encontrando personagem do MCU

Ator aparece ao lado de Taika Waititi como Korg para promover Free Guy



O Deadpool de Ryan Reynolds inesperadamente fez sua primeira aparição oficial no Universo Cinematográfico Marvel, como parte da campanha promocional do novo filme do ator, Free Guy, ao lado do diretor Taika Waititi, que no vídeo volta ao seu papel como Korg no MCU. Confira:


Confira ainda uma imagem de Ryan Reynolds nos bastidores da cena:


Embora este seja um anúncio promocional para o novo filme de Ryan Reynolds e Taika Waititi, também é um marco na história da Marvel, sendo a primeira vez que Deadpool aparece em live-action em uma produção do estúdio depois de anos na Fox.

Com isso, o Deadpool de Ryan Reynolds seria o único personagem mantido nessa transição de universos, onde o estúdio está finalmente avançando no desenvolvimento do terceiro filme, que possibilita a continuidade da franquia, desde que a Disney adquiriu a Fox e anunciou planos de fundir os X-Men e o Quarteto Fantástico.

Seguindo as informações divulgadas, o projeto vai contar com novas roteiristas, sendo elas as irmãs Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loegli, escritoras em ascensão que trabalharam por diversos anos em Bob’s Burgers e mais recentemente na nova série The Great North, com lançamento previsto para 2021 no canal Fox, que já renovou o show para uma segunda temporada.

Deadpool 3, o primeiro filme com classificação 18+ no Universo Cinematográfico Marvel, não tem nenhuma previsão de estreia ou detalhes adicionais de como será realizado sua introdução, partindo de um universo para o outro, ou se mantendo como uma história independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário