segunda-feira, 5 de julho de 2021

Wolverine | Hugh Jackman divulga arte do personagem e foto com Kevin Feige

Postagem levantou teorias sobre a volta do ator ao papel



O ator Hugh Jackman divulgou uma arte montagem do Wolverine pelos Stories de seu Instagram, e algumas horas depois, compartilhou uma foto em que aparece ao lado de ninguém menos do que Kevin Feige, CCO da Marvel Entertainment. Confira:



As publicações não trouxeram nenhum tipo de descrição ou legenda, mas foi o suficiente para deixar em aberto às especulações e teorias sobre um possível retorno do ator ao papel de Logan.

Lembrando que o ator também prestou sua homenagem ao diretor Richard Donner, que faleceu aos 91 anos. No passado, Hugh Jackman, Kevin Feige e Lauren Shuler Donner trabalharam juntos nos filmes dos X-Men da Fox. Então, há a possibilidade que tudo esteja conectado à esse tributo. Leia a descrição completa:



  • “Hoje, nós perdemos um dos diretores mais talentosos, corajosos, divertidos e leais que já trabalhou em filmes. Richard Donner. Deb e eu perdemos um grande amigo. Lauren, mandamos todo nosso amor para você e sua família, e todos os cachorros que ele salvou! Seus filmes, histórias e risadas permanecerão em nossos corações.”

Logan, com direção de James Mangold (Wolverine Imortal e Ford vs. Ferrari) e roteiro de David James Kelly, chegou aos cinemas em março de 2017 e arrecadou US$ 619 milhões ao redor do mundo. No elenco, Hugh Jackman retornou pela última vez como Wolverine e Patrick Stewart, como Professor X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário