terça-feira, 6 de julho de 2021

The Last of Us | Primeira temporada vai contar com 10 episódios

Produtor e roteirista confirmou novidade



Craig Mazin, produtor e roteirista da série de The Last of Us, revelou durante participação no podcast Scripnotes que a primeira temporada vai contar com dez episódios pela HBO.

A duração não foi divulgada, mas considerando o padrão da emissora, cada capítulo teria aproximadamente 60 minutos.

Craig Mazin ainda chegou a comentar que em breve dois diretores serão anunciados. Por enquanto, temos a confirmação de Kantemir Balagov para o episódio piloto, além de Jasmila Žbanić e Ali Abbasi na equipe de direção, sem mais detalhes divulgados.

The Last of Us foi originalmente lançado em 2013, numa história pós-apocalíptica, centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para uma cura para a pandemia mortal. Joel foi contratado para contrabandear a menina de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena, o que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A adaptação será uma coprodução da HBO com a Sony Pictures Television, a primeira série de televisão da PlayStation Productions. A história do jogo original, escrita por Neil Druckmann, vai ganhar uma nova intepretação, com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na sequência do jogo, The Last of Us Part II.

O elenco principal conta com Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel e Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie, além de Gabriel Luna (Agents of SHIELD) no papel de Tommy, irmão mais novo do protagonista, e Merle Dandrige (The Flight Attendant) como Marlene.

The Last of Us ainda não tem uma data de lançamento divulgada pela HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário