terça-feira, 13 de julho de 2021

Homem-Aranha | Kevin Feige fala sobre como a franquia de Sam Raimi serviu como aprendizado ao MCU

Trilogia original marcou o cinema e possibilitou Universo da Marvel



Kevin Feige comentou durante entrevista ao Rotten Tomatoes sobre como a franquia do Homem-Aranha dirigida por Sam Raimi serviu como aprendizado para seu trabalho na Marvel Studios. Leia abaixo:

  • ‎”Tudo aquilo que fazemos no Marvel Studios é do ponto de vista do público – como fazemos o público se sentir de uma maneira ou como evocamos uma emoção de uma audiência? Sinto que aprendi isso assistindo Sam Raimi nos filmes do Homem-Aranha, onde eu tive muita sorte de estar lá trabalhando para o ex-chefe da Marvel Studios, Avi Arad, e apenas assistindo: Avi, Laura Ziskin, a produtora, Amy Pascal, que dirigia o estúdio na época, e particularmente Sam, que conseguiu fazê-los de forma tão incrível. Agora, ter Sam de volta ao Universo Marvel para trabalhar no próximo filme do Doutor Estranho, que, além do Homem-Aranha – ambos co-criações de Steve Ditko – foi um de seus personagens favoritos, é realmente bastante notável. Sinto que é o fechamento de um ciclo para mim, a partir da minha jornada na Marvel.‎”
  • “É emocionante ver Sam trabalhar de novo, colocando sua marca em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’. E para as pessoas que sabem o que é essa marca, elas podem estar muito animadas. E para as pessoas que ainda não sabem o que é isso, mal posso esperar para que vejam este filme, sejam surpreendidos e digam: ‘O que mais ele fez?’ E depois disso, mergulhe na filmografia de Sam Raimi, que é uma das melhores de todos os tempos.”‎

Diversos fãs ao redor do mundo consideram a trilogia como algo insuperável, em especial com Homem-Aranha 2 de 2004, sendo entendido como o melhor filme de super-heróis de todos os tempos.

Sam Raimi vai voltar ao gênero em breve com "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", em produção no Reino Unido, e com data para chegar aos cinemas em 25 de março de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário