sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac admite que nunca tinha ouvido falar sobre o personagem

Ator não conhecia o anti-herói da Marvel



O ator Oscar Isaac revelou alguns detalhes sobre a sua estreia no universo Marvel pela série do Cavaleiro da Lua, admitindo que nunca tinha ouvido falar sobre o personagem antes de ser convidado para o papel (via ScreenRant).

A revelação aconteceu em uma conversa com Jared Leto promovida pela Variety, onde os dois falaram sobre os seus novos papéis dos quadrinhos da Marvel. Jared protagoniza Morbius, novo filme da Sony ambientado no universo Homem-Aranha, que estreia junto a série do Cavaleiro da Lua no fim de março. 

Confira o que disse Oscar Isaac enquanto conversava com Jared Leto:

  • “Eu nunca tinha ouvido falar no Cavaleiro da Lua, e eu colecionei quadrinhos quando era jovem. Eu conhecia o Morbius, mas não o Cavaleiro da Lua. Não sei como foi o processo pra você, porque (Morbius) é um filme, e nós (Cavaleiro da Lua) uma série limitada. Havia espaço para tentar coisas novas porque não havia a pressão de ter que fazer sei lá quantas centenas de milhões de dólares na estreia.”

Cavaleiro da Lua será o primeiro projeto da Marvel Studios no ano de 2022. Para o streaming, ainda estão confirmadas as séries She-Hulk e Ms. Marvel, por enquanto sem data exata de lançamento.

Nos cinemas, teremos Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (maio), Thor: Amor e Trovão (julho) e Black Panther: Wakanda Forever (novembro).

A história original dos quadrinhos se centra em Marc Spector, um ex-fuzileiro naval que virou mercenário, trabalhando para a CIA, onde em uma missão no Egito, acaba sendo traído por um aliado e deixado para morrer, mas sobrevive fazendo contato com um deus esquecido chamado Khonshu. A divindade impregna Spector com seu poder, transformando-o em seu campeão pessoal, o Cavaleiro da Lua, Punho de Khonshu.

Seria essa a sua origem, de acordo com o que Marc evidencia, mas chega a se tornar incerto por ele também sofrer de uma doença mental que se manifesta como múltiplas personalidades. Com isso, não temos com total clareza se Khonshu é um deus verdadeiro ou uma invenção de sua psicose, com Spector ainda se utilizando dessas personalidades como disfarces, mas elas passam a ter vida própria.

Cavaleiro da Lua conta com Jeremy Slater (The Umbrella Academy) como produtor principal e roteirista, e se encontra definido como conteúdo exclusivo do streaming Disney+, chegando na plataforma em 30 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário