sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

GTA 6 | Rockstar Games confirma desenvolvimento de novo jogo

Empresa revelou que teremos mais anúncios em breve



"GTA 6" se encontra em desenvolvimento pela Rockstar Games.

A confirmação veio por meio de um comunicado publicado no site oficial da empresa, que revelou estar “trabalhando ativamente” no projeto, e que estão ansiosos para compartilhar novidades em breve. Confira:

  •  “Com a longevidade sem precedentes do GTA V, sabemos que muitos de vocês têm nos perguntado sobre uma nova entrada na franquia Grand Theft Auto. A cada novo projeto em que embarcamos, nosso objetivo é sempre ir além do que entregamos anteriormente – e temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento ativo para o próximo título Grand Theft Auto está bem encaminhado. Estamos ansiosos para compartilhar mais assim que estivermos prontos, portanto, fique atento ao Rockstar Newswire para obter detalhes oficiais.” 

Especulações anteriores afirmam que o game se passaria em uma versão atual / moderna da cidade de Vice City, ao invés de ser ambientado em décadas antigas, pelo motivo da Rockstar ter o interesse em dar continuidade e liberdade criativa para expansões de GTA Online. Com isso em mente, ao que parece o plano seria expandir e alterar o mapa com novas áreas ao longo da vida útil do GTA 6, algo parecido com o que temos nos battle royales Warzone e Fortnite.

A ideia central seria de que o game seja bastante focado no multiplayer, considerando que o modo Online tem mantido GTA V como um dos títulos mais jogados do mundo até os dias de hoje, quase 8 anos depois de seu lançamento.

Para o modo single player, novamente haveriam múltiplos protagonistas na trama, entre eles uma protagonista feminina especializada em tecnologia e hacking. Contudo, vale lembrar que todas essas informações sobre a história e jogabilidade tratam-se de rumores, sem uma confirmação pela Rockstar.

GTA 6 ainda não tem uma previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário