quinta-feira, 23 de julho de 2015

Neal Moritz fala sobre Velozes & Furiosos 8 sem Paul Walker

"Infelizmente, não temos mais o Paul. O personagem dele… seguiu em frente."



Mesmo com o mais novo longa de Velozes & Furiosos marcado para estrear em 2017, muitos fãs se questionaram sobre o que seria do futuro da franquia sem presença de Paul Walker.

Neal H. Moritz, produtor dos filmes, declarou em uma entrevista ao Screen Rant sobre como pretende continuar sem o ator. “Nós estamos tentando fazer o que sempre fizemos, que é tentar partir do ponto de vista de um personagem e descobrir o que os outros fariam a partir dali. Eu acho que a qualidade que tornou Velozes & Furiosos tão especial é obviamente que nós temos cenas de ação incríveis, mas o que fez com que as pessoas realmente se identificassem foram os personagens.”

E continua, “Nós temos sorte de ter tantos personagens incríveis. Infelizmente, não temos mais o Paul. O personagem dele… seguiu em frente. Mas nós sentimos que existe muito ainda a ser explorado e é a partir daí que iremos reiniciar. Nós estamos falando sobre os personagens, onde cada um se encaixa agora, é um grande desafio.”

Com um elenco que conta com nomes como Vin Diesel e Dwayne Johnson, é bem provável que a franquia ainda continue a prosperar e render mais filmes. Porém, a perda de Paul Walker ainda será sentida por muitos fãs, mesmo que o personagem tenha decidido seguir um novo caminho na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário